Principia Discordia para impressão

21 março, 2008

ao som da Sinfonia número cinco em C menor, primeiro movimento “Allegro con brio”, de Beethoven

É com grande felicidade que posto um dos mais importantes comunicados desta Cabala. Só hoje, dia 5 da Discórdia de 3174 YOLD é que venho lhes comunicar que o primeiro Principia Discordia artesanal desta Cabala, apesar de eu possuir este desde o dia 65 da estação que passou.

Como um bom discordiano, estou disponibilizando para vocês os fotolitos que usei para imprimir o livro, bem como algumas fotos inéditas da criança. Que fique claro que qualquer um que se dispuser a imprimir e encadernar o Grande Livro da Iluminação Eresiana está sujeito ao contado direto com muitos fnords, o que torna o processo extremamente perigoso se não for feito com cautela.

Agora, as fotos.

Principia 1 Principia 2 Principia 3

Principia 5 Principia 4

E o arquivo para você baixar e imprimir seu próprio livro: link

9 Responses to “Principia Discordia para impressão”

  1. Dianus Says:

    Por Éris!!! nunca tinha visto uma impressão e encadernação tão perfeita!!

  2. Santaum Says:

    Cara, eu não estou conseguindo baixar a versão para impressão no maldito do 4SHARED!!!

    Que droga, heheheeh!

  3. Santaum Says:

    Agora deu certo, hehehehehehe…

    Sensacional, muito bom! Meus parabéns!!!

  4. Rev. Beraldo Says:

    O Dianus foi quem fez a encadernação. ¬¬

  5. riovaldo Says:

    Me pareció un buen libro por las fotos. Pero no me encantó mucho y cerré en la quinta página. Tenia muchas figuras y a mi me pareció que fuera escrito por un chico menor.

    En una otra oportunidad intentaré leerlo again.

    Frase del gran Riovaldo: “Siempre es posible leer una cosa demasiado diferente en la segun tentativa”

    Merci.

  6. Rev. Beraldo Says:

    “Siempre es posible leer una cosa demasiado diferente en la segun tentativa”

    Haha!

    Olha, o discordianismo é sempre estranho, principalmente nos primeiros momentos. Mas é que nós, os discordianos, gostamos de fingir ser sérios e fazer humor seriamente, num certo sentido.

  7. Fúlster, o Invejável Says:

    Eternamente grato!!

  8. Rev. Beraldo Says:

    De nada fnord meu caro. Qualquer dia vou dar uma melhorada nele. =)


  9. […] Para conferir a notícia do dia em que essa Importante Versão foi lançada, veja esta postagem. […]


Deixe um comentário

