Ajudando um escritor iniciante

25 março, 2008

Eu sempre quis ter um site ou um blog onde eu pudesse escrever. Na verdade, já tive vários. O fato é que eles não passavam da primeira postagem. O Rev. Ibrahim Cesar, ou melhor, seu blog, foi quem me influenciou e ajudou a manter um blog mais consolidado, além de ter me apresentado o discordianismo. Algumas vezes eu troco idéias com o cara por MSN, e as conversas são boas: isso me fez considerar o cara muito.

Ontem, décimo dia da Discórdia, ele postou um pedido em seu blog, mas só hoje eu vi. Está na hora de retribuir minimamente o favor do cara. Ele escreveu, durante o fim da estação das Conseqüências de 3173 YOLD, um livro que dizem ser muito interessante. Vindo do Ibrahim, não duvido. O problema é que lançar um livro é difícil, principalmente quando se está no começo; portanto, ele está pedindo ajuda.

Peço que leiam a postagem do cara, e, se possível, o ajudem de alguma maneira. Eu mesmo vou ver se é possível, visto que a proposta dele é razoável. Esse reverendo vai canonificar todos aqueles que o ajudarem, haha!

Clique aqui para ser um mecenas.

Escrito pelo Reverendo Beraldo

5 Responses to “Ajudando um escritor iniciante”

  1. riovaldo Says:

    Mírale,

    Realmente el chico de los gatos es una persona requete famosa. Su pedido realmente mi dejó impresionado!

    Merci.

  2. henriquewint Says:

    Em menos de um dia ele já conseguiu os 17 colaboradores. Ainda existem muitas pessoas interessadas em textos de qualidade. 🙂

  3. Rev. Beraldo Says:

    Seria legal se ele abrisse lugar pra mais pessoas, tipo umas 23. Com mais tempo eu conseguia o dinheiro… De qualquer forma, um dia ou outro vou comprar o livro, ainda que não o possa dedicar a ninguém nem ter meu nome lá.

    Quem sabe isso não vira História?

  4. Santaum Says:

    Realmente 23 seria uma ótima idéia. Com 23 pessoas, os gastos de cada um diminuiriam para 37 pila…

  5. Rev. Beraldo Says:

    Eu acho que ele manteve 17 para ficar algo mais restrito… Mas isso é puro achismo, pode crer.


Deixe um comentário

